Certificados

Você seria atendido por um médico sem estudos? Você ficaria tranquilo como paciente num quirófano sendo que seu médico nunca estudou para isso? Você deixaria suas contas para um contador sem graduação? E se você descobrisse que o professor de seu filho não tem educação?

Todas essas situações podem trazer graves consequências. E, com os adestradores acontece a mesma coisa. É um perigo deixar seu cachorro nas mãos de um adestrador sem estudos. Como nossa profissão não é regulada, existe muito picareta tentando se aproveitar da preocupação das pessoas com seus cachorros.

Assim como você não aceitaria ser operado por uma pessoa sem estudos, você também não deve aceitar um adestrador sem estudos. Frequentemente, esses pseudo-adestradores acabam provocando traumas no cachorro (e alguns adestradores que não sabem usar o enforcador, acabam provocando a morte de seu cachorro) ou piorando o problema que você quer resolver. Os donos, vendo o desastre ocasionado e tendo aprendido do jeito ruim, acabam procurando um adestrador certificado que realmente sabe o que está fazendo.

Devido à importância de contratar alguém realmente certificado e preparado, deixo aqui todos meus certificados, organizados de maior carga horária teórico-prática a menor carga horária.

Clique nas setas para ver os certificados.


Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close